Fabio Porchat e a ex-esposa Nataly Mega divulgam filme juntos

gshow.globo.com
Fabio Porchat e a ex-esposa Nataly Mega divulgam filme juntos
Publicidade


'O público riu, se emocionou e aplaudiu. Espero que todo mundo vá ao cinema e sinta isso também', disse a produtora do longa 'Evidências do Amor', que tem Sandy no elenco Fabio Porchat e a ex-esposa Nataly Mega divulgam filme juntos
Reprodução/Instagram
A produtora de cinema Nataly Mega, ex-esposa de Fabio Porchat, postou um álbum de fotos ao lado do comediante na pré-estreia do filme "Evidências do Amor", que tem Sandy no elenco.
"Pré-estreia de ontem, em Curitiba. Ansiedade é a palavra que me define nesse momento. Eu não durmo direito há algumas semanas, só como besteira, trabalho o tempo todo, só falo do filme e a minha expectativa é imensa."
"Ontem foi lindo. O público riu, se emocionou e aplaudiu, e eu espero que todo mundo vá ao cinema e sinta isso também! Ainda tem mais pré-estreia chegando e mais semanas de ansiedade até o lançamento do filme, então divulguem! 'Evidências do Amor', dia 11 de abril nos cinemas!", escreveu ela.
Fabio Porchat e a ex-esposa, Nataly Mega, divulgam filme juntos
Reprodução/Instagram
Sandy está no elenco do longa e aparece beijando Porchat em trailer. A produção conta a história sobre os encontros e desencontros de um casal que tem como trilha sonora a música icônica “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó. Nataly é uma das produtoras do filme.
Sandy aparece beijando Fabio Porchat em trailer do filme "Evidências do Amor"
Reprodução
Sandy beija Fabio Porchat durante trailer de filme
Separação
Porchat e Nataly anunciaram o fim do casamento de cinco anos em janeiro de 2023. Em seu perfil no Instagram, o apresentador compartilhou um longo texto confirmando a separação. Eles ficaram juntos por oito anos. Atualmente, o apresentador namora a comediante Priscila Castello Branco.
Fábio Porchat e Nataly Mega se separaram em janeiro de 2023
Reprodução/Instagram
+ gshow
Mais Lidas

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.