Copa Integração de Futsal: veja como foi a campanha dos finalistas até a decisão

ge.globo.com
Copa Integração de Futsal: veja como foi a campanha dos finalistas até a decisão
Publicidade


Ressaquinha e Juiz de Fora/Bom Pastor fazem a final no feminino, e Ubá e Ressaquinha decidem o título no masculino A Copa Integração de Futsal chegou na grande decisão. Os jogos das categorias feminino e masculino serão no Ginásio Poliesportivo Municipal, em Juiz de Fora, a partir das 15h. Veja como foi a campanha de Ressaquinha e Juiz de Fora/Bom Pastor, que farão a decisão do feminino e Ubá e Ressaquinha, finalistas do masculino. Os jogos terão transmissão no ge Zona da Mata.
+ Leia mais sobre a Copa Integração de Futsal
Ubá x Ressaquinha
Ubá, Copa Integração de Futsal
Vital Empreendimentos
O time masculino de Ressaquinha fez a primeira fase na sede de Santos Dumont. Enfrentou Petrópolis/Corrêas na final que terminou empatada no tempo normal: 2 a 2. Na decisão por pênaltis, Petrópolis/Corrêas venceu por 5 a 4 e ficou com o título.
A vaga para a fase seguinte veio por ter ficado entre os três melhores segundos colocados nas sedes. Nas quartas de final, enfrentou Coronel Pacheco e passou com uma goleada por 5 a 1.
Ressaquinha, Copa Futsal Integração
Vital Empreendimentos
Na semifinal, fez um jogo equilibrado com São João del Rei/Athletic e venceu por 2 a 1 para chegar à decisão.
Para chegar à decisão Ubá conquistou o título na sede de Visconde de Rio de Branco. Venceu o time da casa na decisão por 1 a 0 e se garantiu na fase final.
Nas quartas de final, enfrentou Cataguases e venceu por 5 a 2. Na semifinal, enfrentou Petrópolis/Corrêas, campeão em Santos Dumont, fez um confronto equilibrado e venceu por 5 a 4.
Ressaquinha x Juiz de Fora/Bom Pastor
Ressaquinha, Feminino, Copa Integração de Futsal, 2024
Vital Empreendimentos
A grande decisão da competição feminina será entre duas equipes invictas. Ressaquinha foi campeã da sede de Santos Dumont. Na decisão, goleou Carandaí por 7 a 1 e se garantiu na fase final.
Nas quartas de final, em Juiz de Fora, outra goleada: 5 a 2 sobre Andrelândia. Na semifinal, fez um confronto equilibrado com São João del Rei/Social, mas conseguiu vencer por 2 a 1 e garantiu vaga na grande decisão.
Juiz de Fora/Bom Pastor, Copa Integração de Futsal
Vital Empreendimentos
Juiz de Fora/Bom Pastor fez parte da sede de Chácara e também foi campeã sem nenhuma derrota. Na decisão, aplicou uma goleada de 7 a 0 em Mar de Espanha, conquistou o título da sede e carimbou vaga nas quartas.
Enfrentou Ubá na fase seguinte e venceu com outra goleada: 5 a 0. Na semifinal, as meninas de Juiz de Fora venceram por 3 a 2 e farão a decisão em casa.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.