Fisioterapeuta explica lesão de Carlos Bajé, que é dúvida no Comercial para volta das oitavas

ge.globo.com
Fisioterapeuta explica lesão de Carlos Bajé, que é dúvida no Comercial para volta das oitavas
Publicidade


Comercial perde no jogo de ida das oitavas da Copa Paulista
O meia Carlos Bajé segue como dúvida para o duelo do Comercial contra a Inter de Limeira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista. Após ser desfalque no jogo de ida, o jogador segue em tratamento de uma lesão no ligamento talofibular anterior, no tornozelo e ainda não tem presença garantida na partida de volta.
De acordo com o fisioterapeuta do clube, Leonardo Salles, o problema foi detectado em um treino às vésperas do primeiro jogo das oitavas. A confirmação das condições para a volta será divulgada horas antes da bola rolar.
— Ele sofreu a lesão em um movimento de arranque. De imediato, ele não sentiu dor. Com o tempo, começou a sentir dor e o inchaço foi progredindo durante o dia. Feitos alguns exames de imagem, foi constatado um leve edema interósseo com hematoma. Porém, como o pé já estava bastante edemaciado, agora, através de novos exames de imagem, foi constatada uma leve lesão ligamentar— explicou.
Carlos Bajé, meia do Comercial
Bárbara Pires / Comercial FC
Além da comissão técnica, o Leão do Norte tem trabalhado em conjunto com profissionais externos para acelerar a recuperação do atleta.
— Estamos fazendo todo o tratamento, todo o processo de recuperação e cicatrização. Não é uma lesão séria, mas é uma lesão que impossibilita ele de desempenhar normalmente sua recuperação. Estamos fazendo trabalhos de prevenção também. A botinha, inclusive, que ele está usando agora é apenas para preservação do movimento da articulação. Esse é um trabalho conjunto que estamos realizando com outra clínica e com os fisioterapeutas do clube — completou Salles.
Bota ortopédica usada por Carlos Bajé, do Comercial
Fábio Júnior/EPTV
Vetado para treinamentos durante, Bajé esteve em campo em nove dos 11 jogos do Bafo na competição, sendo oito como titular. São dois gols no Alvinegro. Ele lamentou a possível a ausência, mas demonstrou confiança no elenco comercialino.
— É muito difícil. A gente sempre quer estar em campo, ajudando. Ver os companheiros jogando e não poder ajudar é pior que a lesão. Não consegui acompanhar parte dos trabalhos porque estava na fisioterapia. Mas tenho total confiança nos meus companheiros. Sei que estamos preparados para qualquer situação que o jogo apresentar —
Para avançar Comercial precisa reverter o resultado de 1 a 0 construído pelo time de Limeira (SP) na primeira partida. Caso vença por um gol de diferença, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis.
+ Tudo sobre o Leão do Norte
Veja mais notícias de Ribeirão e região no ge

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.