Marina Goldfarb sobre congelamento de óvulos: 'Tenho mais tempo para escolher com calma o pai dos meus filhos'

gshow.globo.com
Marina Goldfarb sobre congelamento de óvulos: 'Tenho mais tempo para escolher com calma o pai dos meus filhos'
Publicidade


Influenciadora, que foi casada com Cauã Reymond durante 7 anos, comentou sobre o assunto em seu Instagram na tarde desta terça-feira (26) Mariana Goldfarb fala sobre congelamento de óvulos
Mariana Goldfarb conversou um pouco com seus seguidores na tarde desta terça-feira (26) sobre o tema congelamento de óvulos. Ela congelou em 2022 e admite que não tinha gostado do resultado final, sendo um processo bem doloroso para ela.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Na época, a influenciadora estava casada com Cauã Reymond, com quem se separou em abril do ano seguinte. Ela diz que mesmo não gostando do resultado, achou forças, já que era algo queria muito. "Me arrependo zero de ter feito". Mariana recomenda o congelamento para outras pessoas e justifica:
"Agora eu tenho mais tempo para pensar, eu tenho mais tempo para escolher com calma o pai dos meus filhos. É a coisa mais importante. Marido a gente troca, separa... pai de filho, é pai de filho. Isso é muito sério. A gente começa a ser mãe quando escolhe o pai. O congelamento me trouxe serenidade", reflete.
Mariana Goldfarb fala sobre congelamento de óvulos
Instagram
E mais:
Mais Lidas

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.