Com gol de Son, Coreia do Sul supera Tailândia pelas Eliminatórias Asiáticas

gazetaesportiva.com
Com gol de Son, Coreia do Sul supera Tailândia pelas Eliminatórias Asiáticas
Publicidade

A Coreia do Sul venceu a Tailândia por 3 a 0 nesta terça-feira, fora de casa, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo. Os gols do jogo foram marcados por Lee Jae-sung, Son Heung-min, atacante do Tottenham, e Park Jin-seop.


Com o resultado positivo, os visitantes ocupam a primeira colocação do Grupo C das Eliminatórias, com dez pontos em quatro jogos. Já os mandantes permanecem na terceira posição, com quatro pontos.


A Coreia do Sul entra em campo novamente no dia 6 de junho, contra Singapura, fora de casa, pela quinta rodada da segunda fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo. Já a Tailândia enfrenta a China, no mesmo dia, também longe de seus torcedores.




A Coreia do Sul fez jus ao favoritismo e pressionou a Tailândia desde o início do jogo, não demorou muito e a equipe visitante abriu o placar. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Gue-sung Cho recebeu livre na área, driblou o goleiro e finalizou, a bola ia lentamente para as redes, mas antes de entrar Jae-Sung Lee tocou para garantir o gol.


No segundo tempo, a Coreia do Sul manteve o ímpeto demonstrado na etapa inicial e ampliou aos nove minutos. O craque Son Heung-min recebeu grande passe de Kang-in Lee, avançou com a bola na área, pedalou para a esquerda e finalizou rasteiro no meio das pernas do goleiro Patiwat Khammai.


Já no fim da partida, aos 37 minutos da etapa complementar, Jin-seob Park aumentou a vantagem dos sul-coreanos. Jin-su Kim cruzou pela esquerda, Min-jae Kim cabeceou para o meio-campista, que chutou firme na pequena área para fazer o terceiro e último gol do jogo.


Confira os resultados dos outros jogos realizados nesta terça-feira pelas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo: 


Líbano 0 x 5 Austrália


Bangladesh 0 x 1 Palestina


Filipinas 0 x 5 Iraque


Vietnã 0 x 3 Indonésia


China 4 x 1 Singapura


Índia 1 x 2 Afeganistão





O post Com gol de Son, Coreia do Sul supera Tailândia pelas Eliminatórias Asiáticas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.